Cena do novo filme da Transitions

 

Com investimento de R$ 22 milhões, a Transitions Optical lança campanha, que tem como objetivo modernizar a marca e aproximá-la ainda mais do consumidor. A comunicação publicitária, que começará a ser veiculada no próximo dia 17 de fevereiro, foi criada pela DDB globalmente e adaptada no Brasil pela Full Jazz, contando com filme e anúncios, além de material de ponto de venda.

De acordo com Vanessa Johns, diretora de marketing da empresa, a iniciativa, que tem a assinatura “Veja o melhor da vida”, pretende apresentar para o consumidor um posicionamento mais focado nos benefícios emocionais, buscando conectar a marca com a vida das pessoas. A ideia é mostrar que mais do que uma correção de um problema, mas que o uso de lentes apropriadas é uma experiência de vida.

A executiva afirmou que a meta da companhia para este ano é crescer 15% e tornar o Brasil o segundo maior mercado em importância para a empresa, ultrapassando o Reino Unido e  ficando atrás apenas dos EUA. De acordo com ela, hoje, a empresa tem 7% de share e pretende chegar a 9%.

De acordo com a executiva, além da campanha, a Transitions Optical também vai patrocinar a escola Império de Casa Verde. O samba enredo da Império – “Na ótica do meu Império o foco é você”- vai trazer a visão como tema principal. Somado a outras ações de divulgação, o apoio ao Carnaval custou cerca de R$ 700 mil à Transitions Optical e é uma das apostas da empresa para 2012.