A Motorola lança no início de outubro uma campanha para promover o lançamento do V710. O cenário escolhido para o filme é o famoso trem-bala, que faz uma associação com o estilo, tecnologia e rapidez do novo celular da empresa. Cada vagão apresenta as principais características do produto. Em um clima cool e moderno, o trem mostra funções avançadas como captura, download e reprodução de vídeo, câmera integrada de 1,2 megapixels, MP3 player e tecnologia bluetooth para transmissão de dados sem fio. No final, o espectador percebe que tudo aquilo não é imaginação, mas realidade. Os filmes entram no ar no próximo dia 10 na TV aberta e a cabo. A empresa também investe em mídia exterior e impressa e internet. Uma cinta especial envolverá jornais diários de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba. A ação de marketing do Motorola V710 na internet também terá destaque, valorizando a interatividade, para que os próprios usuários divulguem a campanha de forma viral. O projeto, que foi desenvolvido pela equipe da Motorola e pela Ogilvy, foi filmado em Frankfurt, na Alemanha, e em Praga, na República Tcheca. Além da campanha, a empresa em parceria com a Vivo prepara uma festa para 600 convidados vips, no dia 29 de setembro, no Jockey Club de São Paulo.