O SXSW terá a presença de três brasileiros que fazem parte do elenco da agência de curadoria de conteúdo e gestão de palestrantes nacionais e internacionais.
Na segunda-feira, 11 de março, o especialista em liderança criativa e idealizador do World Creativity Day (Dia Mundial da Criatividade), Lucas Foster participará do painel “Transforming Cities through design: Brazilian Cases” para falar sobre como a fusão entre branding e tecnologia ajudaram a engajar comunidades em mais de 50 cidades dentro e fora do Brasil para criar “a maior sala” de aula sobre criatividade do mundo: o World Creativity Day, que acontecerá, nesse ano, em 50 cidades do Brasil, no dia 21 de abril.
Já em 12 de março os empresários David A. Wilson e Paulo Rogério Nunes comandarão uma sessão que abordará a introdução às oportunidades existentes na parceria e prestação de serviços para os membros da segunda maior economia de consumidores negros do mundo: o Brasil.
Fundador do theGrio.com e vice-presidente da BET, David Wilson, junto com o co-fundador da aceleradora de negócios “Vale do Dendê”, Paulo Rogério Nunes, destacarão algumas das iniciativas de negócios mais promissoras em curso no Brasil.