Divulgação

Patrocinando pela primeira vez o Carnaval Globeleza 2019, a TRESemmé desenvolveu, em parceria com time de Inteligência Digital do Grupo Globo, um projeto especial para veiculação exclusiva no Gshow durante a folia.

Para Alexandre Grynberg, diretor de Soluções Integradas de Inteligência Digital do Grupo Globo, a iniciativa reforça uma das principais formas de atuação do time. “Acreditamos que a integração é essencial, por isso trabalhamos para unir o melhor da TV com as diversas possibilidades do digital e a força dos nossos talentos para desenvolver projetos que tragam resultados efetivos para nossos clientes”, afirma o executivo.

O projeto envolve uma série de vídeos onde a atriz e apresentadora Mariana Rios compartilha alguns dos cuidados que tem com os cabelos durante os dias de festa. Além disso, ela também mostra dicas de penteados para quem busca praticidade para curtir a festa. O material está disponível em uma matéria especial, parte da cobertura do Gshow do Carnaval 2019.

O plano digital com abrangência nacional complementa o patrocínio da TV com mensagens contextualizadas em displays via mídia programática, lentes que funcionam como filtros de fotos em redes sociais e editoriais com dicas de preparação de cabelos para o Carnaval com parceiros especializados. Este material foi desenvolvido pela F.biz.

“A marca atuará com presença massiva nos meios digitais e em mídia exterior, com a campanha Você pronta pra tudo”, aponta Fernanda Gama, gerente de marketing da divisão de beauty personal care da Unilever.

“A mídia exterior contará com relógios e mobiliários urbanos digitais, painéis em aeroportos e metrôs nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador”, finaliza Fernanda.

A cobertura do Carnaval Globeleza em 2019 será realizada também pelo Gshow e pelo G1. Na TV, as vozes oficiais da transmissão são de Fátima Bernardes e Alex Escobar, no Rio; e de Monalisa Perrone e Chico Pinheiro, em São Paulo.