A marca TRESemmé, da Unilever, colocou no ar o site “Meu Crespo” (meucrespo.com.br) especializado em cabelos crespos, com conteúdo sobre cabelos originais e com química.
O site, desenvolvido pela F.biz, traz informações sobre cuidados, tendências e penteados. O especialista Wilson Eliodorio, embaixador da marca, traz dicas e apresenta tutoriais. As blogueiras Rayza Nicácio, Jujuba Doce e Dani Azevedo, embaixadoras da linha TRESemmé Selagem Capilar, idealizada especialmente para cabelos crespos originais e com química, também contam com um espaço para dividir suas experiências sobre os cuidados com esse cabelo.
O canal de conteúdo também dá espaço para que as usuárias dividam as histórias de seus cabelos na aba “Meu Cabelo, Minha História”, onde podem conversar e trocar experiências nos comentários. As melhores histórias ainda podem ser transformadas em conteúdo para a própria página.
Outro serviço encontrado no site é um e-commerce da linha TRESemmé Selagem Capilar. No endereço, será possível adquirir shampoo, condicionador, creme para pentear, creme de tratamento e óleo de tratamento para os cabelos crespo originais e quimicamente tratados. A criação do site é de Leandro D’Andréa, com direção de Fábio Astolpho e Antonio Nogueira.