Seguindo seus esforços para inspirar as pessoas a viver uma vida mais saudável e plena, a Abbott, empresa global de cuidados para a saúde, lança no Brasil um conjunto de histórias inspiradoras com a triatleta Fernanda Keller, cinco vezes campeã do Ironman Brasil – a última delas com 44 anos de idade. Comprometida com seu posicionamento global “Vida. Ao Máximo.”, a marca questiona o público sobre o que realmente seria viver uma vida plena.
A campanha foi criada para o meio digital e leva assinatura da SapientNitro Brasil. Como parte da ação, a Abbott está convidando pessoas de todas as partes do mundo a acessarem a plataforma do projeto e compartilharem o que é, em suas visões, viver todo o potencial.
“A parte mais legal dessa campanha é que ela aproxima as personalidades das pessoas comuns, ao mostrar que elas também passam por dificuldades e precisam se superar para chegar lá. Tendo saúde, todo mundo é capaz de fazer isso”, diz Tiago Lucci, diretor de criação geral da SapientNitro Brasil.
https://youtube.com/watch?v=uMgSbDGPnNQ
Ficha Técnica
Anunciante: Abbott
Agência: Sapient Nitro
Produtora: Trator Filmes
Título: Vida. Ao Máximo
Produto: Institucional
Chief Creative Officer Latam: Marcelo Tripoli
Managing Director Brasil: Raffael Mastrocola
Creative Director: Tiago Lucci
Associate Creative Director: Carlos Lunetta
Art director: Carlos Lunetta, Bruno Naoki
Diretor de Filmagem: Will Mazzola
Copywriter: Tiago Lucci, Gustavo Costa
Fotógrafo: Beto Hacker
Atendimento: Flavia Denser, Mauricio Rodrigues, Ricardo Mantovani
Planejamento: Carlos Borges
Mídia: Silvia Visani
Aprovação: Graziella Ferrari e Marcos Leal