Seguindo seus esforços para inspirar as pessoas a viver uma vida mais saudável e plena, a Abbott, empresa global de cuidados para a saúde, lança no Brasil um conjunto de histórias inspiradoras com a triatleta Fernanda Keller, cinco vezes campeã do Ironman Brasil – a última delas com 44 anos de idade. Comprometida com seu posicionamento global “Vida. Ao Máximo.”, a marca questiona o público sobre o que realmente seria viver uma vida plena.

A campanha foi criada para o meio digital e leva assinatura da SapientNitro Brasil. Como parte da ação, a Abbott está convidando pessoas de todas as partes do mundo a acessarem a plataforma do  projeto  e compartilharem o que é, em suas visões, viver todo o potencial.

“A parte mais legal dessa campanha é que ela aproxima as personalidades das pessoas comuns, ao mostrar que elas também passam por dificuldades e precisam se superar para chegar lá. Tendo saúde, todo mundo é capaz de fazer isso”, diz Tiago Lucci, diretor de criação geral da SapientNitro Brasil.

https://youtube.com/watch?v=uMgSbDGPnNQ

Ficha Técnica

Anunciante: Abbott

Agência: Sapient Nitro

Produtora: Trator Filmes

Título: Vida. Ao Máximo

Produto: Institucional

Chief Creative Officer Latam: Marcelo Tripoli

Managing Director Brasil: Raffael Mastrocola

Creative Director: Tiago Lucci

Associate Creative Director: Carlos Lunetta

Art director: Carlos Lunetta, Bruno Naoki

Diretor de Filmagem: Will Mazzola

Copywriter: Tiago Lucci, Gustavo Costa 

Fotógrafo: Beto Hacker

Atendimento: Flavia Denser, Mauricio Rodrigues, Ricardo Mantovani

Planejamento: Carlos Borges 

Mídia: Silvia Visani

Aprovação: Graziella Ferrari e Marcos Leal