A comunicação, criada pela Leo Burnett Tailor Made, tem como foco a cena musical e conta com cinco embalagens inspiradas em pontos turísticos
A Trident é a apoiadora oficial da primeira edição do The Town, festival que será realizado em São Paulo, em setembro. Para o evento, a marca lançou a campanha "Destrave o play no The Town".
A comunicação, criada pela Leo Burnett Tailor Made, tem como foco a cena musical e conta com cinco embalagens da linha Trident unidades inspiradas em pontos turísticos de São Paulo como MASP, Avenida Paulista, Parque Ibirapuera, Aquário Urbano e Ponte Estaiada.
"Nosso desejo é estarmos cada vez mais próximos do nosso público, e o território da música é perfeito para conectar uma das maiores paixões do nosso target com um momento de consumo que já é supernatural para a marca", afirmou Anna Carolina Teixeira, diretora de marketing de balas e gomas da Mondelēz Brasil.
A campanha ainda conta com filmes curtos, que colocam a cidade no clima do festival com os protagonistas mascando Trident e vivendo a cidade.
"Para um festival inspirado na cidade, criamos uma campanha inspirada na mistura maravilhosa que é São Paulo. Os filmes que contam do patrocínio de Trident ao The Town 2023 trazem todo o frenesi que a maior cidade do país tem, convidando o público a destravar e entrar no clima do festival. Tem businessman de patins, senhora com cachorro, skatista, motoqueiro e até urso dançando break na rua", contou Alessandra Sadock, diretora de criação da Leo Burnett TM.
A presença no festival faz parte da estratégia de se fazer presente em ambientes que conversam com o público jovem e reforcem a atuação de Trident no território da música.