Peça desenvolvida pela Leo Burnett Tailor Made contará com embalagens temáticas que serão a chave para os jogadores desbloquearem itens no jogo

A Trident e o Free Fire se uniram para promover uma ação da marca dentro do jogo.

Nomeada como 'Destrave o game', a campanha desenvolvida pela Leo Burnett Tailor Made contará com embalagens temáticas de Trident que serão a chave para os jogadores desbloquearem itens no jogo, além de uma skin exclusiva da marca.

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"Sabemos que nosso público está massivamente presente no território de games, por isso nossa jornada neste universo vem se intensificando a cada ano. Poder estar novamente ao lado do Free Fire, agora de maneira ainda mais conectada ao game e trazendo benefícios aos consumidores da marca nos deixa muito animados", afirmou Isabela Zyad, gerente de marketing sênior de Balas e Gomas da Mondelēz Brasil.

Para a campanha, duas embalagens de Trident 14 unidades nos sabores Menta e Intense foram reformuladas e contam com elementos que remetem ao jogo, fazendo alusão ao metaverso.

Como parte do patrocínio, os fãs já podem visualizar uma série de elementos da marca dentro do jogo, incluindo outdoors in-game, vídeos no telão, merchandisings de 5" e 10" e logotipos rotativos.

Outra novidade é que o jogo mais uma vez terá a trilha sonora de Alok, com a faixa "Legacy", que já integra o universo do game.

"A campanha faz parte da estratégia de estar presente em ambientes que conversam com o público jovem reforçando a atuação de Trident no território dos games. Com essas ações, vamos levar experiências únicas às pessoas eliminando a fronteira entre mundo real e o mundo de Free Fire, promovendo uma conexão muito próxima de Trident com o consumidor", completou Felipe Massis, diretor de criação da Leo Burnett.