Campanha estará no digital e TV, filtro com eco no Instagram, além de ativações OOH

O app aiqfome lançou uma ação para o segmento, que engloba os estabelecimentos parceiros e o consumidor final. A campanha promocional 'Março em dobro', realizada anualmente pela marca no mês de março, traz a mecânica promocional “compre 1, leve 2”.

A ação ressalta que o usuário receberá tudo que comprar em dobro. Dessa forma, se pedir uma pizza, levará duas; se pedir um hambúrguer, levará dois; e assim será com todos os produtos oferecidos pelos lojistas parceiros do app e participantes da promoção.

Para destacar o caráter de vantagem em dobro para o usuário final, a agência Purpple criou uma campanha estrelada pelo Eco Man, personagem interpretado por Afonso Rodrigues, nascido na Ilha da Madeira, em Portugal. Ele ficou bastante conhecido após participar do programa de talentos 'Britain's Got Talent', da rede britânica ITV.

A campanha 'Março em dobro' ficará no ar de 15 a 31 de março, com presença no digital e TV, filtro com eco no Instagram, além de ativações OOH, outdoor e carro de som.

“Em vez de buscarmos apenas uma ‘cara famosa’ para gerar recall para a campanha, fomos até a Europa para trazer uma pessoa com um talento único no mundo que encaixa perfeitamente com o nosso mote 'ganhe em dobro'”, disse Rodrigo Niemeyer, head de criação da Purpple.