Trident, marca de gomas da Mondelēz Brasil, lançou em parceria com MC Guimê a versão premium Trident Gold. De olho na popularidade do MC, a linha promete ser o produto ideal para os fãs do funk ostentação.
O lançamento é uma resposta ao mistério gerado por MC Guimê ao final do clipe “Eu vim pra ficar”. No vídeo, o cantor liga para Trident depois de ter tido uma ideia que até então era desconhecida. O novo vídeo mostra a produção de sua versão Gold, feita em homenagem ao cantor.
“Trident tem a música em seu DNA e está sempre antenada com as últimas tendências. O movimento do funk ostentação tem mobilizado milhões de jovens em todo o país e o MC Guimê desponta como principal referência desse estilo. Ele é um dos maiores fenômenos da música do Brasil e estamos muito felizes com essa parceria. O novo Trident Gold tem tudo para virar objeto de desejo e tem a cara do Guimê, que participou do desenvolvimento do novo produto desde o começo”, explica Fabio Melo, gerente de marketing de Trident.
Trident Gold é uma edição limitada do sabor Menta que será distribuído com exclusividade nos shows do MC Guimê. Trident é a marca líder em gomas de mascar no Brasil, com 58,9% de participação de mercado, segundo dados Nielsen. O projeto e a comunicação visual do novo Trident são assinados pela F/Nazca Saatchi & Saatchi.