As peças apresentam a assinatura 'Com Trident, a diversão e o sabor duram muito mais'

 

A F/Nazca S&S assina a criação da nova campanha da Trident, desenvolvida exclusivamente para a região Nordeste. Composta por filme veiculado em TV aberta, spots e mídia exterior, a estratégia busca reforçar as características do produto, como sabor intenso e prolongado, ao consumidor local.

Nos comerciais “Microamasso” e “Microprevisão”, eventos corriqueiros ganham uma nova perspectiva quando os personagens principais experimentam Trident, transformando, por exemplo, uma simples viagem em um grande acontecimento. As peças apresentam a assinatura “Com Trident, a diversão e o sabor duram muito mais”. A campanha tem como objetivo reforçar a presença da marca no mercado local, onde detém 50,5% de participação.

Ficha técnica:

Direção de criação: Fabio Fernandes e Eduardo Lima 
Direção de arte: João Linneu e Bruno Oppido
Redação: Thiago Carvalho
Atendimento: Marcello Penna, Saulo Sanchez e Marcela Paiva
Mídia: Lica Bueno, Sergio Brotto, Diogo Viudes e Nathalia Oliveira
Planejamento: José Porto, Rafael Camilo, Monica Bauer e Caio Felipe
RTV: Victor Alloza e Gisele Campos
Produtora do filme: Prodigo Films
Direção de cena: André Godoi
Produção executiva: Francesco Civita
Direção de fotografia: Pierre De Kerchove 
Montagem: André Dias
Produtora de som: Raw Audio
Produção de som: Hilton Raw e Fernando Forni
Locução: Tata Guarnieri
Aprovação pelo cliente: Andrea Martins, Larissa Diniz e Tatiana Garrido