Com o objetivo de ajudar as pessoas a aliviarem as pequenas tensões do dia a dia, Trident apresenta a sua nova campanha. Com o mote ‘Masca e Destrava’, o filme, criado pela agência Sapient AG2 e produzido pela Piloto, mostra diversas situações em que Trident surge para auxiliar na resolução das inquietações do cotidiano.
“Este novo momento consegue tornar ainda mais relevante o posicionamento de Trident. Toda a população, incluindo os jovens, estão vivendo muitos desafios e momentos de ansiedade durante a pandemia. Trident segue junto dos seus consumidores e pode ser um grande aliado para aliviar esses pequenos momentos de tensão, dentro ou fora de casa”, diz Anna Carolina Teixeira, diretora de gomas e balas da Mondelēz Brasil.
Além do filme, que será veiculado nas plataformas digitais da marca, Trident prepara ações com influenciadores e um projeto especial com o Spotify, com a criação de playlists personalizadas.
“Trident sempre acreditou que, ao ajudar as pessoas a relaxar, ajuda a destravar uma atitude mais positiva e espirituosa. Pessoas mais espirituosas contribuem para um mundo mais espirituoso, mais leve. E é exatamente esse o papel que a marca reforça com a nova campanha, ainda mais considerando o contexto que estamos vivendo não poderíamos ter uma mensagem mais pertinente”, comenta João Vicente, head of growth strategy da Sapient AG2.