Campanha, que tem participação de Ludmilla, foi assinada pela LBTM

A nova campanha de Trident, com foco no Carnaval 2024, terá o conceito "Destrave a Boca no Carnaval". O projeto, desenvolvido pela Leo Burnett Tailor Made, conta com a participação de Ludmilla em diferentes momentos.

A música "Destrave a boca", criada pela Leo e interpretada pela cantora Ludmilla e Fernandinho Beat Box, permanece como principal trilha da campanha.

A marca também é uma das patrocinadoras do Fervo da Lud, bloco da Ludmilla, que acontecerá Salvador e no Rio de Janeiro. Juntos, somam um público de mais de 2 milhões de pessoas. A cantora também irá produzir conteúdo em suas redes sociais e cantar "Destrave a Boca" em seu trio, ao vivo, para milhares de foliões.

Além de Ludmilla, a marca conta com a participação de outros influenciadores como Cleo Pires, Sabrina Sato, Jade Picon, Malu Borges, Luccas Abreu, Clara Garcia, Malu Borges e muitos outros.