Para o lançamento do Trident Fresh, em dois sabores, a Cadbury, dona das marcas Trident, Halls, Chiclets e Bubbaloo, fará o primeiro “speed dating” em um trem do metrô de Porto Alegre. Em linha com o conceito “Trident Fresh te ajuda a quebrar o gelo”, o evento acontecerá na madrugada de sábado para o domingo, entre os dias 20 e 21 de junho.
Serão 24 homens e 24 mulheres que terão a oportunidade de encontrar sua cara metade no vagão do trem – no total, serão 576 encontros em duas horas. Cada um terá exatos 3 minutos (o tempo que leva para o trem ir de uma estação a outra) para perguntar e responder as questões de uns aos outros. Os quatro vagões terão oito posições cada, e as candidatas ficarão sentadas, enquanto seus pretendentes trocarão de lugar a cada estação até completar o circuito entre o Mercado e o Aeroporto.
A ação terá seu início na semana do Dia dos Namorados quando entrará no ar o site www.speeddatingtrident.com.br. Nele será reproduzida, em versão online, a mecânica do Speed Dating. Solteiros poderão se cadastrar e participar do jogo Beija ou Passa. Os interessados deverão criar um perfil com foto ou vídeo com uma apresentação pessoal. Confidencialmente, eles receberão em seus e-mails informações sobre seus possíveis pretendentes que, por sua vez, já visualizaram seu perfil e beijaram ou passaram. Alguns internautas serão convidados a participar do speed dating.
A ação de guerrilha foi criada e desenvolvida pela Espalhe, e o site foi feito pela F.biz.