Com o objetivo de fortalecer o conceito “Mixturado é melhor”, da linha Fruit Mix, a Trident criou a ação proprietária “Mixtura Bandas”, unindo um artista renomado com uma banda independente. A estreia foi com o cantor sertanejo blockbuster Luan Santana, que se juntou à banda independente The Leprechaun – adepta do estilo folk -, que se apresentava na Vila Madalena, em São Paulo. 

Divulgação

Junto com os integrantes da The Leprechaun, o artista cantou a música “Natasha”, sucesso do Capital Inicial. A mistura entre o Luan Santana e a banda, fruto de uma ideia criativa da agência B!Ferraz e da parceria com a Vevo, deu tão certo que o cantor convidou os músicos para gravarem o hit no estúdio do produtor musical Dudu Borges. Todo o conteúdo gerado com a ação pode ser acompanhado nos canais digitais da marca, a cargo da agência F/Nazca, do ídolo e também estará disponível no Spotify. O vídeo case completo da ação pode ser conferido aqui.

“Como a linha Trident Fruit Mix é composta por combinações exclusivas de sabores, o intuito da ação foi unir estilos e ritmos que normalmente não estão nos mesmos ambientes para provar que combinações inusitadas podem ser surpreendentes”, afirma Fernanda Verrengia, gerente de marketing de gomas de mascar da Mondelēz Brasil.

 

FICHA TÉCNICA

AGÊNCIA: B!Ferraz

ATENDIMENTO: Mariana Fleury / Guilherme Bailão / Kika Santos / Gabriela Gotlib

PLANEJAMENTO: Tatiana Palladino / Vinicius Lotti

CRIAÇÃO: Eduardo Viola / Mario Telles / Adriano Cerullo / Franklin Soares / Helena Athayde

FINALIZAÇÃO: Jefferson Carneiro

PRODUÇÃO GRÁFICA: Ronaldo Alves

PRÉ-PRODUÇÃO: Renata Rivellino / Marcos Silva

PRODUÇÃO: Miucha Benetti / Paula Pereira / Beatriz Muller