A Trigg lançou o portal “Viva seu melhor lado”, que reúne testemunhos de clientes que contam como a empresa criou condições para algo mudar “para melhor” em suas vidas.
Segundo Juliana Almeida, Head de Marketing, Vendas e Produtos da Trigg, o site tem a proposta de trazer voz aos clientes para que a empresa consiga entender como ela pode ajudar as pessoas.
“Nascemos com a proposta de desburocratizar o crédito e quando conseguimos manter um relacionamento com pessoas que nunca tiveram a oportunidade de entrar para o sistema financeiro e, por meio do crédito, poder mudar suas vidas, isso reforça o propósito da nossa existência”, comentou Juliana.
De acordo com a nota enviada à imprensa, os testemunhos mostram como o relacionamento com a fintech tem acompanhado cada trajetória dos clientes.
Um dos depoimentos que constam no portal é o do Luander, que conta que chegou a ter o pedido do cartão negado, mas que depois recebeu um e-mail com a aprovação. “O Trigg esteve nos momentos mais tristes e felizes, foi graças a ele que fiz minha primeira viagem e paguei exames de mamãe que teve um AVC recente”, contou o cliente.