Agência de live marketing liderada por Renato Amaral completa 30 anos e expande atuação para mercado internacional

Com 30 anos de atuação no mercado brasileiro, a agência de MICE e live marketing TSBetc inaugura neste mês filial em Portugal. De acordo com a empresa, o investimento inicial é de 1,5 milhão de euros para o primeiro ano de operação.

“Ao longo dos anos, criamos muitos relacionamentos em Portugal, o que nos gerou importantes parcerias para poder atuar com excelência, assim como fazemos há 30 anos no Brasil”, revelou o CEO da TSBetc, Renato Amaral. De acordo com o executivo, o segmento de live marketing e incentivos em Portugal tem se mostrado "muito promissor".

O objetivo, segundo Amaral, é oferecer ao mercado português a expertise da TSBetc em eventos, convenções, feiras, incentivos, logística, ativações de marca e inovação. A sede do escritório será na cidade do Porto.  A operação em Portugal será conduzida por Catarina Eiko, que assume como diretora de expansão internacional da empresa.

Bimbo, Hyundai, doTerra, Fresenius Kabi e iFood estão entre os clientes da TSBetc.

Catarina Eiko vai liderar a expansão em Portugal/Foto: Divulgação