O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) lançou uma campanha para comunicar a utilização da tecnologia QR Code nas eleições de 2016. O QR Code virá impresso no Boletim de Urna, sendo que a leitura digital possibilitará ao leitor obter todos os resultados de cada seção com o celular.
Criada pela Mullen Lowe Brasil, a campanha apresenta o novo recurso e reforça a transparência no processo eleitoral. Produzido pela Visorama Diversões Eletrônicas, o filme Labirinto explica de maneira ilustrativa o que é o QR Code e como funciona, além de reforçar os principais benefícios para 2016.
O filme começou a veicular em internet e nacionalmente nas principais emissoras de TV. A campanha conta ainda com spots de rádio e posts para o Facebook.
https://www.youtube.com/embed/3oY52lRySAI
Ficha Técnica
Agência: Mullen Lowe Brasil
Cliente: Tribunal Superior Eleitoral – TSE
Título: “Labirinto”
Criação: Ana Ribeiro, Idelbo Júnior e André Macena
Direção de Criação: Eduardo Salles
Direção Geral de Criação: José Borghi
RTVC e Artbuyer: Leonardo Lino
Produtora: Visorama Diversões Eletrônicas
Diretor: José Bessa
Ilustrador: Luciano do Amaral
Atendimento/produtora: Lara Rodrigues
Produção executiva: Samanta Martins
Áudio: Jamute
Atendimento / Áudio: Sabrina Gereissate
Produtor: James Pinto e Leandro Barduzzi
Locutor: Cesar Mattos
Atendimento: Fernanda Duarte, João Lima e Karen Varela
Mídia: Camila Gomes, Patrícia Barreto, Tayrine Figueiredo e Sandra Sartie
Aprovação do cliente: Márcio Meireles e Juliana Neiva