A Tudo é a Empresa de Marketing Promocional do Ano do Prêmio Colunistas Promo São Paulo 2012. Adriano Carvalho, diretor geral da Open and Partners, foi nomeado Empresário de Marketing Promocional do Ano, enquanto Evandro Soares, criativo da Y&R, é o Profissional de Marketing Promocional do Ano.
Um total de quatro trabalhos receberam GPs. “Quiosque Coca-Cola”, da Future Group para a Coca-Cola, ficou com o Grande Prêmio de Case de Marketing Promocional do Ano, enquanto “Philips Led Week”, do Banco de Eventos para a Philips, conquistou o de Evento Promocional. O de Ação Promocional foi para “Tour Chocolovers”, da JWT para a Nestlé; e o de Ação ou Campanha de Marketing Direto ficou com a Y&R, pela criação de “Mapas” para a Telefônica.
O júri foi presidido por Marcio Ehrlich (Janela Publicitária) e contou com a participação de Antoninho Rossini (Rede Bandeirantes), Armando Ferrentini (Editora Referência), Karan Novas (propmark), Marcello Queiroz (propmark), Paulo Macedo (revista Propaganda) e Pedro Yves (revista Propaganda). Foram distribuídos um total de 13 ouros, 20 pratas e 18 bronzes.
Design
O Colunistas Design São Paulo 2012 distribuiu um total de 16 prêmios, sendo três ouros, seis pratas e sete bronzes. Os ouros foram para “Olhos borrados”, da Publicis para L’Officiel; “Natal HSBC”, da b!ferraz para o HSBC; e “Como se fosse você”, da Y&R para a TAM. Não houve, nesta edição do prêmio, distinção para Escritório de Design do Ano, Empresário ou Profissional, bem como Grandes Prêmios.
O júri foi presidido por Marcio Ehrlich (Janela Publicitária) e contou com a participação de Antoninho Rossini (Rede Bandeirantes), Armando Ferrentini (Editora Referência), Karan Novas (propmark), Marcello Queiroz (propmark) e Paulo Macedo (revista Propaganda).