Depois de entrar em rede nacional com a campanha “Feche com Tupperware” – no primeiro semestre de 2019 -, que teve como objetivo apresentar convidar as pessoas a empreenderem, a empresa lança sua nova campanha desenvolvida pela Iris Worldwide São Paulo.
Seguindo a estratégia do primeiro semestre, a marca entra com uma campanha 360 para conversar com diferentes públicos. Segundo Fabiana Jadão, diretora de atendimento e operações da Iris Worldwide, esse é um marco para a Tupperware, já que é a primeira campanha institucional criada especialmente para o Brasil.
Para o diretor de marketing da Tupperware Brands Brasil, André Raccah, o sucesso da marca está ligado ao design. “Vamos muito além dos tradicionais potes de armazenamento. O objetivo da campanha é fortalecer ainda mais a nossa presença de marca, reforçando a originalidade e a qualidade dos nossos produtos por meio de demonstrações”, comenta Raccah.
Diferentes abordagens foram escolhidas para esse momento. Além de TV aberta, a campanha conta com rádio, jornal e digital. Também faz parte da estratégia de comunicação da campanha eleger uma porta voz da marca, e o rosto escolhido foi o da artista Renata Alves.
FICHA TÉCNICA:
Cliente: Tupperware
Produto: Institucional
Título: Tupperware é Tupperware
Agência Iris Worldwide São Paulo
Diretora de Atendimento e Operações: Fabiana Jadão
Atendimento: Rodrigo Azimura e Lilian Platzer
Diretor de Planejamento: Cacau Lima
Dir. de Produção Digital: Naomi Covacs
Diretor de Criação: Gustavo Blanco
Criativo Arte: Thais Barcellos
Criativo Redator: Caio Carvalho
Midia: Conrado Allegro
Tupperware
Aprovação: André Raccah, Roberta Naddeo e Mariana Roth