Milhares de pessoas vão para os Emirados Árabes, todos os anos, para mergulhar. E, embora todos eles se lembrem de colocar suas nadadeiras e máscaras, quase 70% esquece um item muito importante: passar protetor solar nas costas.

Pensando nisso, a Nivea Sun criou uma ação com a FCB Hamburgo para impactar os mergulhadores onde eles mais gostam de estar: no fundo do mar. Um cartaz, produzido com materiais marinhos, foi colocado em um ponto estratégico do mergulho. Ao ver a mensagem durante o passeio, eles se lembraram de usar o protetor ao retornarem para a superfície. Um vídeo foi criado para explicar a ação e mostrar os resultados. Confira!

Ficha Técnica

Advertising Agency: FCB, Hamburg, Germany
Executive Creative Directors: Constantin Kaloff, Dirk Haeusermann, Patricia Pätzold
Creative Directors: James Dodd, Bruno Mota, Bernd Bender-Asbeck
Art Director: Bogdan Nestor
Copywriter: James Dodd
Account Manager: Hanna Meißner
Group Managing Director: Mazen Jawad
TV Producer: Holger Siegle
Production Manager: Jens Adomat
Production Companies: DELI creative collective, Artverwandt
Published: March 2015