A Turn, posicionada como uma das maiores plataformas de DSP (Demand Side Plataform) e DMP (Data Management Plataform) do mundo, há dois anos no Brasil e uma das pioneiras na atividade de mídia programática, anuncia sua nova parceira, a empresa Hybris, companhia de gerenciamento de dados de consumidores, via software do tipo SAP. O objetivo da nova parceria é dar maior capacidade aos profissionais de marketing que utilizam as plataformas DSP e DMP da Turn para ter um entendimento maior da audiência, além de capacidade de reagir mais rapidamente às oportunidades de publicidade.
Com a parceria, os usuários das plataformas Turn terão maior capacidade de extração de dados e análises mais avançadas, com um fluxo maior e constante de leads qualificados em todos os ambientes online de comércio eletrônico. Os publicitários poderão utilizar a DSP e DMP da Turn para obter dados anônimos de consumidores de alto valor e melhorar sua segmentação, sua otimização de campanha e sua entrega de mídia.
“O entendimento mais profundo sobre os clientes fará expandir o alcance da audiência desejada pelos publicitários e também facilitará a obtenção de novos consumidores com alta probabilidade de conversão de anúncios, além de ajudar na entrega de mensagens mais relevantes nas campanhas”, diz Fernando Tassinari, diretor para América Latina da Turn. “A parceria Turn e Hybris tem tudo para aumentar, de forma inteligente, o número de novos prospects e a relevância das mensagens junto às audiências desejadas. A parceria permitirá mais e melhores informações sobre os clientes, mais análise e o alcance do público digital desejado”, completa.