Tem novidade na Turner. A empresa contratou Thiago Franzão como diretor de content partnerships.
O profissional tem a missão de conectar mais a visão de negócios e a entrega multiplataforma para a área de branded content.
Com mais de quinze anos de carreira, ele passou pelas agências Africa, Y&R, Publicis e Grey.
Franzão trabalhou para clientes como Vivo, Itaú, Procter & Gamble, Colgate Palmolive, LG, Bradesco, Telefonica, entre outras, além de ter sido responsável pela expansão do departamento de Brand Solutions na Viacom Brasil.
“O futuro da propaganda caminha em duas direções: tecnologia e conteúdo, e se tratando de conteúdo a Turner é uma gigante com possibilidades ilimitadas para as marcas”, afirma.
Na Turner ele vai conduzir o time no desenvolvimento de projetos customizados, explorando todas as plataformas como Cartoon Network, TNT, Warner Channel e Esporte Interativo.
Gilberto Corazza, vice-presidente de vendas, destaca a chegada do profissional. “Thiago somará muito ao nosso time, com seu grande conhecimento dos negócios dos clientes”, comenta.