Tem novidade na Turner. A empresa contratou Thiago Franzão como diretor de content partnerships.

O profissional tem a missão de conectar mais a visão de negócios e a entrega multiplataforma para a área de branded content.

Com mais de quinze anos de carreira, ele passou pelas agências Africa, Y&R, Publicis e Grey.

Franzão trabalhou para clientes como Vivo, Itaú, Procter & Gamble, Colgate Palmolive, LG, Bradesco, Telefonica, entre outras, além de ter sido responsável pela expansão do departamento de Brand Solutions na Viacom Brasil.

“O futuro da propaganda caminha em duas direções: tecnologia e conteúdo, e se tratando de conteúdo a Turner é uma gigante com possibilidades ilimitadas para as marcas”, afirma.

Na Turner ele vai conduzir o time no desenvolvimento de projetos customizados, explorando todas as plataformas como Cartoon Network, TNT, Warner Channel e Esporte Interativo.

Gilberto Corazza, vice-presidente de vendas, destaca a chegada do profissional. “Thiago somará muito ao nosso time, com seu grande conhecimento dos negócios dos clientes”, comenta.