Partiu, Globo
Os fãs de teledramaturgia e programas de auditório da TV Globo têm um encontro marcado no próximo dia 29 de outubro na corrida Partiu, Globo. A prova pelos estúdios da emissora terá José Loreto, Débora Nascimento e Alex Escobar, entre outras personalidades, como padrinhos. Nesta edição, os participantes poderão escolher os percursos de 4 km e 7 km, além de caminhada.
Com o objetivo de valorizar a prática esportiva através da bandeira Eu Atleta, a “Partiu, Globo” é uma iniciativa do Esporte do Grupo Globo e terá largadas separadas. Ao todo, serão nove ondas separadas por distâncias e horários, e cada uma delas contará com padrinhos e madrinhas representados por talentos da Globo.
Campo cor-de-rosa
Como parte das atividades de conscientização e prevenção do câncer de mama, clubes brasileiros aproveitam o Outubro Rosa para mostrar a força de suas torcedoras. Pelo terceiro ano, o Corinthians promove, em parceria com GE Healthcare, Smart Fit, Lavoisier e Hospital Santa Marcelina, a carreta da prevenção. A iniciativa já atendeu a mais de duas mil mulheres. Algumas, inclusive, foram diagnosticadas precocemente e estiveram em campo na partida do último dia 11, mostrando a importância da prevenção para a cura. O laboratório itinerante ficará na Arena Corinthians entre os próximos dias 16 e 27, e disponibilizará exames gratuitos.
Câncer no alvo
As torcedoras do Palmeiras também serão foco de campanha de conscientização durante o jogo contra a Ponte Preta, na próxima quinta (19). Para reforçar a notícia de que a cada 10 minutos uma mulher é diagnosticada com câncer de mama no Brasil, o clube fará alertas a cada dez minutos de jogo. Nos próximos dias 25 e 26, as torcedoras poderão fazer exames preventivos em uma carreta no Allianz Parque. A iniciativa é feita em conjunto com a Federação Paulista de Futebol (FPF) e prevê ainda vídeo na TV Palmeiras que orienta as mulheres ao autoexame.
https://www.youtube.com/embed/4_9XvqTZ_fs
Endorfina Criativa
O sonho de todo apaixonado por moto é fazer o Rally dos Sertões. É a segunda prova mais importante do mundo, perdendo apenas para o Rally Dakar. É uma competição de sete dias que neste ano saiu de Goiânia (GO) até Bonito (MS). É superdifícil, exige um nível técnico forte, além do físico e psicológico para aguentar a viagem. A ligação com o trabalho na agência é direta. Preciso trabalhar com estratégia, disciplina, seguir um planejamento à risca, assim como as marcas que a gente faz a gestão. Precisa ter criatividade para os desafios, jogo de cintura para resolver problemas inesperados. E, claro, saber cuidar da gestão financeira”. Yuri Aizemberg – diretor-geral de atendimento da Fischer