Flávio Polay: Outernet unifica marcas e quer crescer em mobilidade

 

A Outernet, empresa de mídia out of home do Grupo Bandeirantes, unificou as marcas dos canais sob o guarda-chuva da TV Minuto. Com o slogan “A sua TV fora de Casa”, a TV Minuto atinge, no transporte público, 13 milhões de pessoas mensalmente e está em mais 40 mil pontos pelo Brasil, com foco principalmente nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre e Belo Horizonte.

“O propósito da Outernet é enriquecer a experiência da mobilidade urbana. No Brasil, dois terços da população usam transporte público”, explicou Flávio Polay, diretor nacional de vendas da Outernet.

Segundo o executivo, o foco da audiência é, principalmente, o jovem adulto da classe média, que tem mais escolarização que os pais e necessidade de consumo mais refinada. Entre os maiores anunciantes da TV Minuto estão redes de varejo, empresas de telecomunicação, TVs e instituições financeiras. A Outernet é hoje a quinta maior audiência de vídeo no país, atrás apenas de Globo, Record, SBT e Google.

A empresa firmou recentemente uma parceria com o aplicativo Moovit, com foco nos usuários do transporte público. Quem usar o app recebe também informações sobre os anunciante, como, por exemplo, onde fica a loja mais próxima e quais promoções disponíveis.