Para apresentar a linha de pães 100% Integral da Panco, a agência TV1 aposta em uma websérie estrelada pela jornalista e apresentadora Chris Flores. A iniciativa faz parte da campanha ‘Integralmente saboroso’ e traz, em uma espécie de programa culinário, convidados e diversos assuntos ligados a saudabilidade e bem estar. Os vídeos que compõem o ‘Papo Integral’ serão veiculados nas plataformas digitais da marca.
“Nossa decisão de iniciar esta campanha nas mídias sociais vai permitir um feedback mais claro e rápido, porque elas se relacionam diretamente com os consumidores que buscam e comentam sobre o tema saudabilidade. Nosso público/audiência das redes sociais vem crescendo e por isso consideramos serem o principal caminho para a comunicação desta nossa linha de pães”, diz José Gregório Rodriguez, consultor de marketing da Panco.
Segundo Oscar Moraes, diretor executivo da TV1, quando o assunto é alimentação, as redes sociais possuem um público bastante receptivo para promover diálogos entre a marca e os consumidores. “Nossa estratégia em digital foi direcionada a segmentar os diferentes perfis de consumo e entregar mensagens alinhadas às suas necessidades. Optamos por fugir ao máximo de códigos tradicionais de uma categoria tão concorrida e criamos um universo visual próprio que remete a todo o histórico da marca adicionando elementos visuais e traços culturais atuais”, comenta.
Além da websérie, a campanha terá ações no portal de culinária Tudo Gostoso e na plataforma Spotfy.