Aconteceu nesta quarta-feira (29) mais uma etapa desta edição do Flock Leaders que, desta vez, contou com a parceria com a plataforma KES – Knowledge Exchange Sessions. Com o objetivo de trazer insights para os desafios de negócios, o programa anual conta com mais de 50 líderes do mercado de comunicação entre marcas e agências, e essa foi a primeira vez que de diferentes países se reuniram.

Natalie Nixon, CEO da Figure 8 Thinking, trouxe detalhes sobre a associação entre o ritmo musical e companhias com vocação para inovação. “Se você entender o jazz e o que ele significa, sua vida, seu trabalho e sua liderança terão um crescimento significativo”, explicou.

Para esta temporada, a parceria com a KES incluirá a participação de palestrantes internacionais renomados em três sessões diferentes para abordar temas em torno de inovação, transformação digital e futuro do trabalho. A intenção é compartilhar conteúdos inspiracionais e realizar dinâmicas para que os executivos possam entrar em contato com os mais diversos temas que impactam seus negócios e a forma como lideram.

Além disso, esta é a primeira vez que o Twitter reúne participantes do Flock Leaders de outros países em diferentes encontros. Nesta edição, as turmas de toda a América Latina participarão de sessões especiais em um único grupo.

“O objetivo do programa é o aumento do engajamento e da consideração do Twitter como plataforma de mídia essencial, geradora de insights, integrando executivos ao serviço e aproximando-os das conversas que acontecem na nossa plataforma”, afirma Bruno Brandão, head de marketing do Twitter no Brasil.

OPORTUNIDADES NA BLACK FRIDAY
Como parte das iniciativas voltadas para executivos, o perfil @TwitterMktgBR contará com um bate-papo ao vivo nesta sexta (1), a partir das 10h, sobre as oportunidades para as marcas na Black Friday. O encontro tem como objetivo provocar reflexões, debates de tendências e novidades no mundo digital e criar conexões importantes no mercado.

A conversa terá participação de Juliano Fortini, head de digital e data da Samsung Brasil; Marcelli Valle, gerente de branding da AmericanAS; e Marina Beer, head de mídia e consumer insights da Vivo/Telefônica.