A UAU! Digital, uma das agências da DeBrito Propaganda, está promovendo seu reposicionamento no mercado com a contratação de Thomas Milton como novo diretor de criação digital. A agência tem um novo mote: “UAU! – O efeito das ideias” e agora busca integrar suas atividades a projetos interativos digitais com foco em campanhas de mídia programática e a criação de aplicativos mobile.
Milton chega, assim, para oferecer aos clientes soluções diferentes, com um valor agregado maior do que tradicionalmente é feito. O novo diretor iniciou sua carreira digital na pós-produtora The Mil, em Londres, onde morou por 15 anos. De volta ao Brasil, iniciou seu trabalho na startup Guiato e participou da expansão da chinesa Baidu.
“A meta é integrar o offline com online entre a DeBrito e UAU! Digital. Acredito que não existem mais projetos 100% offline, o comportamento do público mudou; quando um comercial é veiculado na TV, o público impactado vai procurar pelo produto ou marca na web ou mobile, assim, as marcas precisam estar preparadas para este comportamento”, explica Milton.
A agência traz em seu portfólio clientes como Deloitte, Arroz Tio João (Josapar), Hunter Fan, Salonpas, organizações governamentais, entre outros. Milton explica que o principal foco a partir de agora é aumentar a carteira expandindo as soluções oferecidas. “Vamos focar em projetos que envolvam novas ferramentas digitais, sair um pouco da zona de conforto de mídia no Facebook e Google e focar em programático, além da criação de projetos envolvendo aplicativos mobile”.