Parceria promove corridas temáticas com veículo cenográfico e ativa nova plataforma publicitária da Uber

Entre os dias 18 e 22 de junho, usuários da Uber no Rio de Janeiro poderão ser surpreendidos com uma corrida a bordo do jipe original da franquia 'Jurassic World'. A ação é fruto de uma parceria entre a Uber Advertising, unidade de publicidade da plataforma, e a Universal Pictures, como parte da divulgação do filme 'Jurassic World: Recomeço', que estreia nos cinemas brasileiros em 3 de julho.

A iniciativa é uma das primeiras ativações do Creative Studio, novo estúdio global da Uber dedicado à criação de experiências publicitárias imersivas e integradas ao cotidiano. O veículo temático circulará por bairros da capital fluminense, com corridas bonificadas e distribuição de brindes do longa para os passageiros.

Campanha transforma viagens da Uber em uma experiência inédita para promover 'Jurassic World: Recomeço', que estreia nos cinemas brasileiros em 3 de julho (Divulgação)

“A proposta é transformar um momento comum, como o deslocamento pela cidade, em uma experiência imersiva e memorável”, afirma Daniela Galego, head de Uber Advertising no Brasil.

Além da ativação com o jipe, a campanha inclui anúncios segmentados no aplicativo. Segundo a empresa, a ideia é utilizar o tempo de deslocamento como ponto de contato com o consumidor.