O Uber anunciou nesta terça-feira (11) o novo plano de assinatura da empresa para o Brasil.
Segundo a companhia, o Uber Pass reúne todos os serviços de intermediação digital que compõem a plataforma e é o mais recente passo da empresa rumo à meta de se tornar um app que faz parte do dia a dia de quem mora em uma cidade grande.
Por R$ 24,99 por mês, o assinante do Uber Pass recebe:
• Entrega grátis em todos os pedidos de Uber Eats de mais de R$ 30;
• Entrega grátis em todos os pedidos de Cornershop de mais de R$ 100;
• 10% de desconto em todas as viagens de UberX, em qualquer cidade do país;
• Atendimento preferencial nos canais de suporte da Uber.
Para comemorar a novidade, quem assinar o plano dentro dos próximos 30 dias ainda vai ganhar um mês de teste grátis e 10% de desconto em um pedido do Uber Eats.
“Acreditamos que o Uber Pass tem potencial para ser um divisor de águas na trajetória da Uber no Brasil”, diz George Gordon, diretor da Uber para a América Latina. “Com o Uber Pass, tanto o UberX quanto todos os outros serviços que fazem parte da nossa plataforma ficam mais acessíveis a um maior número de pessoas.”
“É muito promissor lançar um produto como esse em um momento em que todos nós estamos olhando para as nossas contas e controlando o orçamento”, completa. “As consequências da pandemia da COVID-19 estão cada vez mais reais, e a Uber tem um papel importante na recuperação das cidades e dos indivíduos.”
O UberX é o produto da Uber mais famoso no país, presente em mais de 500 cidades e com 22 milhões de usuários ativos.
O Uber Eats é a plataforma de delivery que mais cresce no mundo e, desde março, vem se reinventando para dar apoio aos restaurantes e entregadores parceiros atingidos pela pandemia e também para passar a atender novos setores da economia, incluindo lojas de conveniência, farmácias, pet shops e até floriculturas.
E a mais nova adição é a Cornershop, uma start-up integrada aos apps da Uber e do Uber Eats há menos de um mês e já presentes em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Salvador, Recife, Goiânia e Campinas. Além do Brasil, a Cornershop também já está presente no Canadá, Chile, Colômbia, Estados Unidos, México e Peru.