A Ultragaz apresenta sua nova comunicação, que traz a estreia da Talent como sua agência. A nova assinatura da marca, que passa a ser também tema de campanha, é “Quem faz usa Ultragaz” e reforça a parceria e o apoio da companhia para o brasileiro que quer fazer mais.

A comunicação é composta por dois filmes: um focado no consumidor final, por meio de uma personagem batalhadora que faz as coisas acontecerem tanto dentro quanto fora de casa, e outro no cliente empresarial, retratando pessoas produzindo no dia a dia de seus trabalhos, como restaurantes e padarias.

As peças mostram a presença contínua da Ultragaz na vida dos brasileiros, humanizando a relação da marca com os consumidores. Protagonistas como “Ultrabeth”, “Ultrajoana”, “Ultrazé” e “Ultrajulia” são parte destas cenas cotidianas que trazem um clima musical, otimista e alegre.

 

Ficha técnica

Agência: Talent Comunicação e Planejamento S/A

Cliente: Cia Ultragaz S/A

Títulos: Quem Faz Ultragaz, Quem Faz Brasilgas, Mulher Ultragaz e Mulher Brasilgas.

Duração: 2 X 30”

Produto: Institucional

VP de Criação: João Livi

Direção de Criação: Philippe Degen / Eduardo Martins

Criação: João Livi / Eduardo Martins / Rodrigo Tórtima/ Daniell Rezende

Produtor de RTVC: Maria Hermínia Weinstock / Thiago Alonso

Atendimento:  Erick Sobral / Ricardo Nociti / Mônica Schaefer

Planejamento: Renata Serafim / Mariana Fuchs
Mídia: Paulo Stephan / Yurie Onuma / Leila Rocha / Rogerio Vasconcelos
Produtora de imagem: Zeppelin Filmes

Direção: Rodrigo Pesavento

Atendimento: Alonso Sperb / Silvia Calza

Finalizador: Max Laux / Alexandre Calliari / Guilherme Bohn

Produtora de Som: Comando S.

Atendimento: Elis Pedroso / Elisa Vitale

Produtor: Serginho Rezende

Aprovação do cliente:  Aurélio Ferreira / Roberta Brenner / Fernanda Pessoa