O Governo Federal lança neste mês uma segunda campanha que busca elevar a auto-estima do brasileiro. Depois de “O melhor do Brasil é o brasileiro”, criado pela Lew,Lara e aprovado pela maioria da população, o ministro Luiz Gushiken, autor da proposta, apresenta o novo slogan “Um bom exemplo: tudo começa aí”. Segundo informações da Folha de S.Paulo, o projeto atende a um desejo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que no final do último ano pediu que a família fosse ponto de partida da nova estratégia publicitária do governo. A exemplo do que aconteceu com a campanha que tinha como garotos-propaganda o jogador Ronaldo, o músico Hebert Viana e anônimos, símbolos de raça e superação, a nova ação contará com o apoio de empresas da iniciativa privada e veiculos de comunicação. O slogan foi criado pelo publicitário Duda Mendonça, presidente da Duda Popaganda, que ao lado de Matisse e Lew, Lara atendem a Secom ) Secretaria de Comunicação do Governo. As duas também estarão envolvidos no planejamento publicitário da campanha.