A Umbigo do Mundo e a labCorp se uniram para lançar o serviço Dádivas da Marca, metodologia de avaliação de resultados e planejamento estratégico para amplificar a atuação da marca de forma integrada em diferentes canais. O sistema estuda comportamentos de consumo, diagnostica pontos e formas de ativação e integra a comunicação da marca em diversas plataformas, dando “consistência para além das fronteiras do branding”, diz Marina Pechlivanis, sócia-diretora da Umbigo do Mundo.
Marina e Paulo Voltolino, sócio-fundador da labCorp, defendem que a capacidade das marcas de “auscultar” o mercado para entender como são percebidas é ampliada com o Dádivas da Marca, uma vez que o serviço identifica qual é a repercussão dessas marcas na mídia num primeiro momento e, posteriormente, apresenta soluções sobre qual a melhor forma de expandir essa atuação. Segundo os executivos, a ferramenta preenche uma lacuna no mercado ao compreender quando cada meio pode e deve agregar na construção de marca e na condição de identificar, convencer, se relacionar, reter e fidelizar clientes.