Linha conta com 32 produtos que misturam a herança do esporte com os signos da marca de streetwear
A Umbro e a Approve anunciaram o lançamento de uma coleção que juntou a tradição do futebol com itens de moda.
Para marcar o momento, as marcas apresentaram uma campanha estrelada pela jogadora de futebol Tarcianne, zagueira do Corinthians e atleta da Seleção Brasileira.
A linha conta com 32 produtos que misturam a herança do esporte com os signos da marca de streetwear. Na paleta de cores, o público irá encontrar tons mais sóbrias e que remetem à bandeira da Inglaterra, berço do futebol, como o grená, o azul e o off-white. Além disso, as peças também contam com referências como brasões, leões, coroas e detalhes vintage também remetem à realeza britânica.
“Estamos muito felizes com essa união entre a Umbro e a Approve, uma das principais marcas do Brasil no setor de lifestyle. É importante para nós que a Umbro mostre que seu estilo e tendência vão além dos gramados. É uma parceria que tem tudo para ser um sucesso”, afirmou Eduardo Dal Pogetto, diretor da Umbro.
Entre os itens lançados com a parceria estão shorts de treino, camisas, chuteira, tops de compressão, calças, acessórios, moletom oversized com mangas removíveis e jaqueta college.
"A história da Umbro se mistura com a história do futebol, então essa colaboração foi um sonho de criança realizado! Pudemos criar uma coleção inspirada no esporte e até mesmo nossa própria jersey e chuteira. É um momento muito especial para a marca", ressaltou José Carlos Parra, CEO da Approve.