Stephen Curry (Fotos: Divulgação)

A Under Armour reforça seu investimento no basquete com a chegada ao Brasil da marca própria do astro da NBA Stephen Curry.

Desenvolvida pela própria Under Armour e lançada em dezembro de 2020, a Curry Brand é a primeira marca independente dentro da companhia. Além do pilar de inovação em produtos, roupas e acessórios, a CB tem como propósito “mudar o jogo para sempre” e visa tornar o basquete acessível dentro e fora das quadras, dedicando uma porcentagem da receita anual para investimento em comunidades com poucos recursos para incentivo ao esporte.

O primeiro grande lançamento da nova marca é o modelo Curry Flow 8, calçado assinado por Curry e que traz um design diferente de um modelo tradicional, eliminando a sola de borracha.

“A partir do momento em que experimentei um protótipo inicial, eu imediatamente quis a tecnologia UA Flow no Curry 8. Eu julgo a tração de um sapato pelo barulho. A tecnologia no Flow é incrivelmente superior porque é silenciosa, literalmente não há rangido “, afirma Curry. “E isso porque não há ar entre o sapato e a quadra. É o calçado mais confortável que já usei”, completa o tricampeão da NBA.

UA Flow e Curry Flow 8 levaram mais de três anos para serem desenvolvidos. Atuando com o Curry Flow 8 o armador do Golden State Warriors vem alcançando feitos como seu novo recorde de pontos em única partida, 62, e se tornando o segundo jogador com mais cestas de três pontos da história da liga.

O modelo já está à venda no site da Under Armour e nas lojas da NBA Brasil no valor de R$ 999,90.