Sem comparação

“Sou uma dança que não tem fim. A pisada firme que abre caminho. A poeira nos pés e as asas que ondulam o vento… corro livremente por liberdade”. É com poesia que a Under Armour estreia no Brasil sua campanha global Unlike Any (foto acima). Os filmes, assinados pela agência Droga5, trazem atletas e embaixadoras da marca, como a campeã mundial e olímpica dos 400m rasos Natasha Hastings e a atriz Zoe Zhang. Enaltecendo características únicas das mulheres, a Under Armour convidou poetas, músicos e escritores para manifestos criados sob medida para cada protagonista. Os vídeos de #UnlikeAny estão disponíveis no site da marca e nos seus canais digitais no Brasil.
Corra, Mickey, corra!

Em homenagem aos 25 anos da Run Disney, corrida de rua em Orlando (EUA), a Dr. Cool Brasil desafiou o corredor Marcelo Avelar a quebrar um novo recorde em 2018. O atual campeão dos 5 km, 10 km e 21 km tentará vencer também os 42 km, se tornando único na história a tal feito. Cada prova é realizada em dias consecutivos, aumentando a dificuldade da competição. E para incentivar que seus consumidores acompanhem o evento de perto, a empresa de artigos esportivos levará um corredor e acompanhante para a competição. As informações do sorteio estão no site www.corrapraorlando.com.br.
Fala muito

O Campeonato Brasileiro de Futebol tem dado o que falar nas redes sociais. Na primeira fase, de 13 de maio a 6 de agosto, foram contabilizados 21,2 milhões de tweets no mundo, número 54% maior que o mesmo período no ano passado. Este primeiro turno também já representa 73% do total de tweets sobre o Brasileirão em 2016, de maio a dezembro, que teve total de 28,9 milhões de mensagens. Flamengo, Corinthians, Botafogo, Palmeiras e Vasco são os mais mencionados nas conversas no Twitter.
Endorfina criativa

“O esporte faz parte da minha vida desde sempre. Fui atleta profissional de bodyboarding, com um volume alto de treino diário. Aprendi a ter foco e disciplina, mas o que mais carrego é o espírito competitivo e o desafio pessoal de superação. Há 4 anos descobri o crossfit, que virou um vício, pois encontrei na modalidade tudo o que gosto no momento de descompressão do dia a dia. Treinar com os amigos é o melhor momento do dia”. André Limaverde é gerente de marcas da Pernod Ricard