O meia Paulo Henrique Ganso recebe a camisa que usou no jogo contra o Cruzeiro das mãos de um dos torcedores

A abertura do jogo do São Paulo contra o Cruzeiro certamente ficará para a história do futebol – pelo menos para alguns torcedores do Tricolor paulista. Para marcar a estreia da camisa sob o fornecimento da americana Under Armour, a marca realizou uma ação inédita em parceria com a Isobar Brasil, que surpreendeu e emocionou torcedores que estavam no estádio do Morumbi e o público que acompanhava pela TV.

Os jogadores do São Paulo entraram em campo usando camisas de compressão da Under Armour para a partida pela Libertadores. Logo em seguida, correram para as arquibancadas, em cima do escudo do clube, onde 11 torcedores, previamente escolhidos e que têm uma história com o clube, lhes entregaram a nova camisa. Eles a vestiram e posaram para a tradicional foto do jogo exibindo uma faixa com a mensagem “Uma camisa com milhões de donos”.

As cenas foram gravadas e, após o jogo, o vídeo, intitulado “Armadura Tricolor”, foi lançado nas redes sociais. “Nosso objetivo foi prestar uma grande homenagem da Under Armour à torcida do São Paulo. Afinal, os torcedores são a razão de ser do clube, sua principal inspiração e fonte de apoio”, ressalta André Chueri, presidente da Isobar.
“O São Paulo é um time vitorioso, com uma trajetória de superações e conquistas, assim como a Under Armour. Foi um orgulho para a marca proporcionar um momento tão especial para os torcedores e começar a fazer parte dessa história a partir de uma ação poderosa e criativa”, conclui Marcelo Ferreira, diretor-geral da Under Armour no Brasil.
Assinam a criação da campanha Fred Saldanha, Dogura Kozonoe, Eduardo Battiston, Thiago Grossi, Ricardo Diniz, Eduardo Oliveira, Vinicius Oliveira e Lucas Siqueira. A produção é da Trator Filmes.
https://www.youtube.com/watch?v=YlZl3hnjJVs