Cena da nova campanha de União

Para comemorar o Dia das Mães, a União lança filme, que dá sequência a campanha “Doces Notícias”. O comercial criado pela Leo Burnett Tailor Made, conta a história real de Telma, que ao se separar foi morar com a mãe, Ivone. As duas criaram juntas Talita, filha de Telma, mesmo com estilos e personalidades diferentes. Ao retratar a história das duas mães, o filme faz uma homenagem à união de mulheres de diferentes gerações.

Além da nova história, com veiculação para TV e internet, a marca também aposta na interação com os consumidores.  Em 2014, União convidou o público a homenagear as mães trocando a foto do perfil por uma de sua mãe e postando depoimentos com a hashtag  #ingredienteprincipal. Esse ano, a marca traz a possibilidade de homenagear as mães, com mensagens customizadas em deliciosos doces.

“Teremos um site desenvolvido especialmente para essa ação, que é um desdobramento interativo da campanha Doces Notícias. Os usuários poderão preparar sua homenagem definindo um doce e uma frase especial de carinho para ela. Após essa escolha, será possível customizar a Doce Homenagem com uma mensagem e compartilhar no Facebook, por email ou por Whatsapp”, explica Andrea Martins, diretora de marketing da Camil Alimentos.

Para complementar as ações, União convidou a blogueira Danielle Noce, do blog I Could Kill For Dessert, para gravar um vídeo com a receita do Bolo Red Velvet, aposta da marca para celebrar a data.

União promete emocionar  novamente, continuando a homenagear as mães, por meio de uma semana repleta de ações e mensagens especiais nas redes sociais.