A União convida todo o público a encarar o fim do horário de verão de uma forma especial. A proposta de “Doce Hora” é que essa hora a mais seja doada com compartilhamento de conhecimento, tempo ou dedicando-se a uma atividade social como trabalho voluntário em instituições de apoio.

“Nosso objetivo é dividir com o público nossa crença que através de pequenos gestos e da união de pessoas e propósitos, podemos fazer um mundo mais doce, um mundo melhor. A Doce Hora convida as pessoas a fazerem a diferença nessa uma hora que ganhamos no dia 21 de fevereiro. Com o tempo tão escasso, porque não aproveitamos este dia que terá 25 horas para aproveitar esse tempo extra para ler para alguém, preparar um doce especial e surpreender seu vizinho ou colega, compartilhar algo que você saiba fazer ou cuidar de um jardim?”, explica a Christina Larroudé, gerente de marketing de União.

Um vídeo explica a proposta criada pela Leo Burnet Tailor Made e faz parte da campanha de Doces Notícias, lançada em novembro de 2014. Entenda melhor como funciona.

https://www.youtube.com/watch?v=s_wF1XV3StQ