A marca de açúcar União convoca o público para a segunda edição da Doce Hora, iniciativa que marca o fim do horário de verão no país. A ação está alinhada com o posicionamento da marca, “Por Um Mundo Mais Doce”, e faz parte da campanha Doces Notícias.
Criada em 2015, pela agência Leo Burnett Tailor Made, a Doce Hora tem como objetivo inspirar pessoas de todas as idades a aproveitarem a hora a mais que o dia ganha, com a virada do horário de verão, para poder doar esse tempo, ajudando ou compartilhando experiências, vivenciando momentos juntos.
“A iniciativa tem o compromisso de relembrar as pessoas que todas as pequenas ações, que muitas vezes são esquecidas na correria do cotidiano, fazem a diferença. Não somente em nossas vidas, mas, principalmente, na de alguém especial”, enfatiza Viviana Terán, gerente de marketing da União.
Para apoiar a ação, a Leo Burnett Tailor Made desenvolveu filme com veiculação na internet e nos canais fechados. Na página oficial da marca no Facebook, os internautas encontram receitas para uma vida mais doce com pessoas especiais.
Entre as ações da Doce Hora, no sábado (20), virada do horário de verão, União fará uma ativação em frente à entrada principal do Parque Vila Lobos. A “Loja do Abraço” será um espaço dedicado para que as pessoas doem um abraço e, como recompensa, escolham um doce especial, como o bolo de banana assinado pela chef Joyce Galvão; quindim criado na Cozinha Experimental União; macarron, cupcake ou cookie.
No domingo (21), primeiro dia do fim do horário de verão, União realiza uma série de atividades simultâneas e gratuitas, a partir das 9 horas, pela Avenida Paulista. A “Loja do Abraço” marcará presença novamente, e após fazer suas doações de abraços, o público poderá descansar em uma das 45 redes de balanço que União disponibilizará ao longo da Avenida Paulista.