O Unibanco lançou a segunda temporada da campanha “nem parece banco”. Com o intuito de reforçar o posicionamento assumido, há um ano, o Unibanco mantém linguagem de animação e utiliza um jingle. Além da música, os personagens, chamados Unimascotes, também passaram por uma remodelagem. Criado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, o novo filme começa mostrando como são as coisas em outros bancos, que parecem bancos, enquanto o jingle diz
frases como: “parado termina com ado”, “com medo termina com edo”, “perdido termina com ido e todo banco assim termina é parecido”. As imagens são de pilhas de papel, carimbos e gavetas de arquivos abrindo e fechando, funcionários bocejando, com os Unimascotes fugindo dessas dificuldades. Chegando ao Unibanco, as coisas começam a mudar. Os arquivos vão caindo e se transformando em mesas de atendimento para os clientes, enquanto na
“sala de idéias” alguém projeta a frase “jamais ser parecido” num telão. Enquanto isso, o jingle diz frases como: “inovando termina com ando”, “se mexendo termina correndo”, “evoluindo termina com indo e o Unibanco assim termina é o preferido”. “O Unibanco não pára um momento”, “é um banco em movimento”, “ando, endo e indo, movimento é o pensamento pra jamais ser parecido”. “Unibanco, nem parece banco”. A campanha estará veiculada nas TVs abertas Record e Globo. No cabo, estará na GloboNews e ESPN, até 6 de junho. Além da TV, o plano inclui mídia exterior no Rio de Janeiro e em S. Paulo. Para o mercado editorial haverá anúncios em revistas semanais.
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