Anúncio de Omo, marca que retorna à carteira da Borghi/Lowe

 

A multinacional anglo-holandesa Unilever encerrou relacionamento com a rede BBH, do Publicis Groupe, para a coordenação das ações publicitárias da marca do sabão em pó e líquido Omo em todo o mundo. A Lowe, rede de agências do Interpublic representada no mercado brasileiro pela Borghi/Lowe, é a contemplada para assumir a conta. A agência já tivera o produto no seu portfólio de negócios, transferido por alinhamento para a Neogama/BBH em 2008 —, que agora o perde.

“Com o aumento da globalização e a necessidade de coerência em todos os mercados, a unidade de negócios de produtos de limpeza da Unilever decidiu consolidar suas ações de publicidade para a marca Omo em uma única agência: a Lowe. A Lowe é atualmente responsável pela marca em 70% dos países e agora irá expandir essa responsabilidade para a Europa e a América Latina, onde a BBH cuidou da conta nos últimos sete anos e atingiu excelentes resultados”, diz o comunicado oficial da Unilever.