A Unilever firma parceria com a rede de supermercados Walmart para a realização de uma ação global que incentiva atitudes mais saudáveis por parte dos consumidores. Intitulado “Viva mais”, o projeto propõe ainda economia com consciência sobre consumo, saúde e meio ambiente.
No Brasil, a iniciativa no ponto de venda, que acontece entre 1º e 30 de setembro, está a cargo da Innova Group. A agência elaborou todo o material de divulgação, além de idealizar promoções e outras ações nas lojas do Walmart. Entre elas, bandejas de carnes serão adesivadas com informações sobre saúde e bem-estar, trazendo dicas de cardápios com temperos da Unilever; e promotoras uniformizadas estarão equipadas com iPads para destacar promoções “comprou-ganhou”, ofertando ao cliente sacolas retornáveis e livros de receita.
Ficha técnica:
Direção de criação e planejamento: Bruno Panhoca
Criação: Ricardo Chimpa, Alexandre Reis e Paulo Óliver
Atendimento: Carla Ferber e Eduardo Borrego
Planejamento: Raquel Lima
Produção: Vanessa Padilha, Lana Sagayama e Dedé Assis
Aprovação pelo cliente: Cynthia Lopes e Diogo Ganzella