A agência de marketing promocional Bullet cria ação para o lançamento de uma nova fragrância de Rexona, a Rexona Men V8, produzido pela Unilever. O produto traz o conceito “Acelere sem transpirar” e tem como público-alvo homens apaixonados por carros. Além de receber um porta-CD na compra de produtos da linha Rexona e Rexona Men V8, o consumidor concorrerá a um Maverick V8 personalizado. Para participar, o consumidor deve comprar dois desodorantes roll-on ou um aerosol de Rexona Men Special Edition V8, acessar o site www.rexona.com.br/v8 e preencher o cupom da promoção, informando seus dados e o número do lote dos produtos (impressos no fundo da embalagem). É necessário também responder à pergunta: “Qual é o desodorante que te faz acelerar sem transpirar?”. Depois de feito o cadastro, o participante poderá personalizar o Maverick virtualmente, de acordo com as opções disponíveis. As inscrições terminam dia 28 de setembro e o regulamento completo está disponível no site da promoção. O trabalho desenvolvido pela Bullet envolve apenas as ações nos pontos-de-venda. Criação de Marquinho Brito, Jairo Gruenberg, Mentor Muniz Neto.