A Unimed estreia sua primeira campanha multimídia nacional. Com a mensagem “A CNU (Central Nacional Unimed) está aqui”, a sexta maior operadora de planos de saúde no Brasil apresenta uma campanha protagonizada por seus próprios colaboradores e busca expressar valores como garra, compromisso e dedicação. A criação é da Lowfat, nova agência da operadora.
“As peças são protagonizadas por nossos colaboradores, porque ninguém melhor do que eles para exprimir valores como dedicação, cooperação, garra, compromisso e parceria, vivenciados no dia a dia de trabalho”, explica Luiz Paulo Tostes Coimbra, diretor de mercado, marketing e comunicação da Central Nacional Unimed.
Além da mídia nacional, a campanha terá comerciais regionais em Brasília, Salvador e São Luís, praças nas quais a operadora atua diretamente, com redes credenciadas e filiais próprias.
Edinaldo de Souza Almeida, superintendente de negócios da operadora, ressalta que a campanha institucional é fruto de uma postura comercial mais assertiva da Central Nacional Unimed, na disputa pelos mercados em que atua. “Nossos principais objetivos são aumentar em 10% a carteira de clientes, hoje com 1,5 milhão de vidas e manter o crescimento do faturamento nos dois dígitos anuais.”