A Heads Propaganda ganhou, recentemente, a conta nacional da Unimed e lança a primeira campanha a rede. Com o movimento “Mude1Hábito”, a marca quer encorajar as pessoas a adotarem práticas de vida mais saudáveis. Para isso, a ação usa tecnologia e inspiração em exemplos vindos de pessoas comuns.

A campanha tem mídia impressa, TV, rádio, OOH e uma plataforma digital de crowd inspiration. “Primeiro ganhamos uma árdua concorrência para atender um importante anunciante do mercado. Agora, a Unimed nos brinda com a possibilidade de desenvolver uma campanha que mostra que viver melhor não depende de uma revolução. Começa devagar, de passinho em passinho”, explica Erick Machado, diretor-geral da Heads Propaganda em São Paulo.

“A Unimed e o mercado de saúde como um todo vivem um momento de transição para um padrão de atenção integral à saúde, promovendo a medicina preventiva e o bem-estar. Por isso, incentivar a mudança de pequenos hábitos é tão importante”, explica Darival Bringel de Olinda, diretor de Desenvolvimento de Mercado da Unimed do Brasil.

Ficha técnica

Título: MUDE 1 HÁBITO

Agência: Heads Propaganda

Diretor Geral: Erick Machado

Diretor de Criação: Kike Borell e Asterio Segundo

Redator: Gustavo Zotini

Diretor de Arte: Rafael Consani e Kike Borell

Atendimento: Daniel Ivanov

Planejamento: Isabel Aquino e Carla Purcino

Mídia: Felipe Zétola e João Feraioli

RTV: Fabiano Proença e Gabriela Alberti

Produtora: Deiró Moving Ideas

Direção: Thiago Artimonte

Direção de Fotografia: Douglas Machado

Direção Executiva: Giselle Lima

Atendimento Produtora Vídeo: Fernanda Duba

Coordenadora de Produção: Beth Machado

Produtora de Áudio: H.A.M.nyc

Criação: Max de Castro e André Namur

Produção: André Namur e Fabrício Modesto

Atendimento Produtora Áudio: Kiki Eisenbraun e Penélope Jessica

Locutor: Edu Luke

Art Buyer: Fabiano Proença e Gabriela Alberti

Fotógrafo: Ziviani Fotografias

Retoque de Imagens: Fuze Image Maker

Produção Gráfica: Marcelo Santos

Diretor Digital: Jimmy Nisgoski

Tecnologia: Bruno Berté e EduardoFabris

Front-End: Jair Faxina Junior

Coordenador de Criação: White Ribeiro

Diretores de Arte: Alexandre Miranda e White Ribeiro

Redação: Guilherme Costa e Sulivan Cruz

Suporte: Lucas Zanchi e Rafael Budni

Planejamento Digital: Daniel Kiesel

UX: Guilherme Costa

BI: Valdemar Biondo Junior

Gerente de Projetos: Patricia Bruning e Heloisa Garcia

Cliente: Unimed Brasil

Aprovação: Marcelo Uchida, Bruna Mayo, Erinaldo Santana e Bruna Leal