A F/Nazca S&S criou para a Unimed Rio uma campanha institucional que tem como objetivo comunicar o comprometimento da marca com seus clientes. Para isso, a empresa recorreu a anúncios bordados e feitos à mão, que procuram transmitir valores relacionados ao cuidado que o plano de saúde deve ter com quem atende. Intitulada “Carinhos”, a campanha terá anúncios de mídia impressa, mobiliário urbano, painéis de metrô e ações na internet.
Ficha técnica:
Direção de criação: Fabio Fernandes e Carlos Di Celio
Direção de arte: Eric Ribeiro, Fabiano Bomfim e Raul Taborda
Redação: Daniel Duarte e Fred Moreira
Fotografia: Ricardo Cunha (Cunhastudio)
Produção de arte: Lislei Cunha (Cunhastudio)
Bordagem: Tereza Cristina Martins e Lislei Cunha
Manipulação: Studio Casa Nova
Art buyer: Andreia Nascentes e Bruno Carneiro
Produção gráfica: Gilberto Rodrigues
Grágica: Marvin Pixel e Fsign
Atendimento: Ricardo Bonani, Malu Miranda e Aline Lopes
Mídia: Lica Bueno, Marylena Gorayeb, Patrícia Cunha e Viviane Lima
Aprovação pelo cliente: Mauro Madruga, Fernanda Ferraz e Letícia Waked