Parceria com a NBCUniversal inclui canais exclusivos e catálogo de séries e realities
O UOL e a NBCUniversal International Networks & Direct To Consumer firmaram uma parceria estratégica para disponibilizar o Universal+ aos mais de 100 milhões de usuários mensais da plataforma brasileira. A partir do acordo, o serviço será incorporado ao pacote de assinaturas digitais do UOL, incluindo o UOL Play, ampliando a oferta de entretenimento para o público.
A novidade contempla ainda os canais premium Universal Premiere e Universal Reality. Para atrair novos assinantes, o UOL oferecerá sete dias de degustação gratuita do serviço.
"Essa colaboração permite integrar perfeitamente nosso conteúdo premium ao diversificado ecossistema digital do UOL, oferecendo mais opções de entretenimento e um valor excepcional para milhões de assinantes", afirma Marcello Coltro, VP sênior de distribuição, marketing e criação da NBCUniversal.
Para Paulo Samia, CEO do UOL, a parceria reforça o compromisso da empresa em agregar valor à experiência do usuário. "Com o Universal+, nossos usuários terão ainda mais opções de conteúdo de alta qualidade, como parte de um ecossistema que informa, entretém e facilita a vida dos brasileiros", destaca.