Campanha vai contar com divulgação no site Uol, redes sociais e outras mídias online e offline

A Passei Direto, marca do UOL EdTech, apresentou a sua primeira campanha publicitária nacional, que tem como objetivo alcançar estudantes de todo o Brasil.

O vídeo tem a assinatura “Passei Direto - Quem passa, passa aqui” e é estrelado pelo economista e ex-BBB, Gil do Vigor.

“Ter o Gil do Vigor na campanha inédita da Passei Direto ressalta sua história e como a educação foi capaz de transformar sua vida. É exatamente isso que desejamos mobilizar na campanha”, contou André Simões, co-Fundador e Diretor da Passei Direto.

A campanha foi ao ar no intervalo do Jornal Nacional, da TV Globo, e vai permanecer na grade das emissoras, além de contar com divulgações no site UOL, nas redes sociais e outras mídias online e meios offline.

“Levar esta informação para um público ainda maior, por meio desta campanha em TV aberta, é um grande marco para popularizar o uso da rede e alcançar estudantes de todo o Brasil”, ressaltou Alex Augusto, CEO do UOL EdTech.